domingo, 17 de julho de 2011

unhas grandes

que menina nunca sonhou em ter unhas assim:
pois é, eu por exemplo sempre quis ter a unha assim, mas eu roía unha, pois é, dai um dia eu tava já cansada de todo mundo te uma unha mais bonita que a minha e me sentia inferior quanto a isso,  e decidi parar de roer. Sim é dificil, mas dai sempre que eu ia por a unha na boca eu pensava '' af daí eu vo fica feia'' e tinha muita força de vontade e tirava a mão da boca, fui sempre fazendo isso, e consegui! e se a sua unha quando começa a ficar grande ela vai lá e quebra, uma dica é comprar um fortalecedor de unhas, e passar toda vez que passar esmalte, minhas unhas pararam de quebrar. e se vc passa sempre esmalte aí uma dica: vc tem que deixar suas unhas descansarem um ou dois dias no mínimo entes de passar outro esmalte, se não elas ficam fracas e não a fortalecedor que as impessa de quebrar, 
espero que tenha ajuado muitas pessoas com essa dificuldade

 um beijo: fashion forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário