domingo, 25 de março de 2012

Nail Art Anime : Vampire Knight, Kuroshitsuji e Soul Eater



Helloo everyone !

vim postar unhas inspiradas em animes, porque eu fiz em mim e minhas amigas para um evento aqui, o Natsu Anime Rock, e gostei bastante, também pelo fato que vi poucas unhas inspiradas em animes, a maioria do naruto, então pedi pras lindas @caaah_yuuu e @laura_stipsky falarem animes que elas gostavam mais, porque as 2 são totalmente otomes, AUSHASIOH' (help! quem não sabe que é otome, é uma menina que ama anime)
e elas escolheram Kuroshitsuji e Soul Eater, e eu peguei pra mim o Vampire Knight, 
AAH E SIM. essa era a novidade²

bom, vamos as fotos, e outra coisa, eu me inspirei nos simbolos dos 3 animes
primeiramente as minhas, do Vampire Knight

vocês podem ver, pra quem conhece, que no dedão tem o simbolo da série, e no anelar, a tatuagem do Zero, pra quem não conhece, fotos :

símbolo série
tattoo Zero

bem, tanto o simbolo quanto a tattoo eu acho que ficaram parecidos,  mas cortaram um pouco D: 

e um detalhe do dedão  :


EEEEEEEEEEEEE

e agora outro anime, o Kuroshitsuji, que são as unhas da @Laura_Stipsky



pra você ver como as unhas dela são ENORMES perto das minhas, IAUHSOAIH'
esse anime, os simbolos são esses porque conta de um menino que faz um pacto com um demonio (pois é) e o menino tem esse simbolo no olho e o mordomo (que é o demonio) tem esse mesmo simbolo nas costas da mão, não conto mais nada :x
e as fotos pra quem quer ver se ficou parecido :

olho do menino

mão do mordomo



nas outras unhas, eu passei o roxo apenas, e também fiz uma francesinha de preto, não se se deu pra ver direito, pelo roxo ser beeeeeem escuro , mas NO PROBLEM



e o 3º e ultimo anime, eu esqueci de tirar fotos #RaivaCortante
BUUUUT, eu vou passar os símbolos que fiz, e vou torcer para amanha na escola a @Caaah_Yuuu ainda estar com as unhas,  ou ter tirado fotos, e faço um #update aqui

fotos dos Soul Eater:

simbolo do anime

máscara de um personagem que tenho que pegar com  a carol




é isso por hoje, e, eu espero, que tenha um #update aqui IASHAOI'



XOXO, moda das mãos!



#UPDATE tão esperado :::::::::::::::
a foto da unha do Soul Eater! 


foi mesmo muita sorte a carol ter tirado!
hahahaha
só passei aqui pra dizer isso mesmo! 

beeeeeeijos!

3 comentários:

  1. PERFEITO!!! Amei o símbolo de VK, como consegue?! o-o De Soul deve ficar bem legal tbm *-*

    ResponderExcluir
  2. como vc consegui??? que carimbo? é a mão mesmo?! adorei muito, poderia fazer mais unhas inspiradas em animes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, não é carimbo, é desenhado com pincéis proprios para unha, sabe, aqueles BEEEEEEM mini, feito nas unhas mesmo.
      aah sim, eu posso fazer mais unhas inspiradas em animes, você também pode me mandar um e-mail com sugestões ou postar aqui nos comentários também !

      beeeijos!

      Excluir