terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

esmalte prateado perfeito

heeeeeey hey you !

faz muito tempo que eu venho procurando um esmlate prateado que ficasse realmente perfeito. 
e eu achei ! #todasgrita
bem , na verdade, 2 prateados perfeitos, pq assim, um ficou cheio de brilho, bem pro carnaval, como mostra a foto :


sim, eu usei o glitter forte prata, da hits, buuuuut não foi só ele que deu esse resultado magnífico, 
por baixo, eu usei o excellence, da eliana super pérola, que pra mim é o esmalte prateado cromado mais bonito de todos os tempos, uma foto do vidrinho :


e passei uma camada desse, e uma do glitter forte prata da hits para o resultado abaixo, 



massss também passar 2 camadas do esmalte prata cromado da eliana também que fica lindo do mesmo jeito, fico devendo a foto por aqui D:
mas eu acho, o prateado cromado sozinho muito chamativo, não que com o glitter não seja, 
mas eu achei que de uma certa forma, quebrou aquele pratedo que parece ouro branco,
mas se é esse o resultado que você espera, só o cromado fica perfeito
ps: eu usei top coat :)





enfim, é isso por aqui, 
to pensando em fazer a mesma coisa com o dourado, 
vou comprar uns esmaltes e quando achar o dourado cromado perfeito, 
posto por aqui







XOXO, moda das mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário