segunda-feira, 23 de abril de 2012

série docinhos: cupcakes nail art + unha amiga carol nuruki

hello everyone there!

vim postar mais uma nail da série docinhos, as unhas de cupcake!
muiiiito cut e fácil :}
olhe como ficou ~~>



*----* vou colocar dedicações para @_TaylorCosgrove se não ela me mata não é Flavia?
AIOUSHAOIUHSAOIUHSAOIUH'
bom, vamos ao tutorial:
sabe né, que nos dedos que não tem o cupcake, é só pintar de laranja claro, ou amarelo e fazer as listras, ou bolinhas, isso aí é de você
e as unhas de cupcake eu usei esse tutorial


de um site que eu adoro, o www.esmaltemaniak.blogspot.com
mudando um pouco as cores, e sabe né. vou começar a fazer meus tutoriais, tipo o que eu fiz na nail art de cookies, e parar de ter preguiça OAIHOAIUSHAOISHAOI'
mais uma foto:



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

e agora a unha amiga, da linda @Caaah_Yuuu
ou carol nuruki, 
eu passei nela um dia que ela veio aqui, e eu usei o esmalte da marimoon com a hits, sabe né aquela linha de multicromados, o Daring,




BUUUUUUT
ele era muito transparente, sacoméné, e foi dificil, então passei por baixo o esmalte da Ana Hickmann
verde militar, que chama Plush
uma camada de cada um e depois um ultrabrilho :}



é muito legal esses esmaltes, o jeito que eles mudam de cor, sabe e na foto de cima dá pra ver bem 3 cores,  o verde, o roxo e o azul, mas ele tem também tem verde escuro não sei se dá pra ver direito ali em cima




é só isso pelo post de hoje!




XoXo, moda das mãos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário