quinta-feira, 10 de maio de 2012

Green Day Nail Art

heeello everyone there!


vim postar mais uma nail art!
e dessa vez é uma de uma banda, Green Day
eu fia baseada a capa de um
CD deles: american idiot, antes de tudo o resto, a foto da unha pronta:


e era pra combinar com essa capa ai de baixo :



bom, eu sempre to colocando um tutorial agora, e dessa nail art. eu coloquei só da mão segurando o coração que é mais difícil, porque o escrito é só escrever né, AIUSHAIOUSH'
e o tutorial:


1- passar o preto ( 2 camadas)
2- fazer o contorno da mão e do coração em 1 só, tudo branco
3- fazer os contornos básicos com o preto, como o do coração, e dos dedos
4- alguns retoques em branco para ficar melhor, com traços pretos mais suaves
5- fazer as linhas pretas do coração, da parte de dentro
6- pintar o coração de vermelho e fazer o "sangue" escorrendo
7 e 8- top coat
:]

e você vai ter um resultado parecido com isso ai de baixo :


aah e as outras unhas que não tem nem o coração nem o escrito eu pintei de vermelho, mas você pode passar também o preto, ou até o branco, depende da cor que você mais gostar! 


o escrito tá meio "acabado" para combinar com o da capa do cd, que foi escrito dessa maneira, 
não foi um borrado que eu não arrumei ok?:
OIAUHOSAUHSOAUIHSOIAUH'





É isso por hoje, esperem ansiosas pela próxima nail!







XoXo, moda das mãos!

2 comentários:

  1. Eu estou completamente apaixonada por essa unha!Eu sou muito fã de Green Day e achei que a nail art ficou linda.Vou fazer agora mesmo!

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeei essa unha,amo mto green day agora vou tentar fazer

    ResponderExcluir