terça-feira, 23 de agosto de 2011

Gato - Alice no País das Maravilhas

heeello everyone there!

eu tenho um bicho de pelúcia que é o gato da alice no país das maravilhas (o desenho), então, eu decidi fazer ele nas unhas olha ai:


resultado das unhas
 e o meu gato de pelúcia aí em baixo :




então,  eu fiz o rosto nos dedões e o corpo nos outros dedos, 
eu usei os esmaltes: cosmopolitan da ana hickmann, puro glamour da colorama, Hits fine preto e branco, e o ranya da sancion angel ( desculpas, não consegui a foto :S)





1º: passar o cosmopolitan (2 demãos)

2º: fazer listras com o puro glamour e no dedão fazer uma pequena onda em vez das listras.



3º: fazer os olhos com o amarelo na parte rosa escuro dos dedões.
4º: fazer o sorriso com o branco e contornar com o preto.


 5º: fazer os pequenos bigodes com o preto, e passar o ultrabrilho






unhas finalizadas abaixo:
foto com o gato *--------------------------*






XoXo, moda das mãos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário