quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nail Art Anime: Fairy Tail

Heeeello everyone!


e como tem sempre aqui no blog, nail art de anime !
me desculpe se você não gosta desse tipo de nail art, mas eu tenho bastante leitoras que gostam e eu também adoro, e por isso continuo postando :}
e o anime de hoje é: Fairy Tail 
sabe que eu ainda to assistindo ele, porque ele ta lançando ainda, eu to no 70 e já tem 140 :S
mas to assistindo e adorando! e antes de colocar a sinopse e o tutorial, SIM EU FIZ DESSA VEZ, vou colocar fotos:



é isso ai :) 
vocês que acompanham sempre o blog devem ter reparado que quando as duas mãos são diferentes eu gosto de fazer uma montagem pra por primeiro, não sei porque :S é uma mania que eu peguei ><
agora, uma sinopse de Fairy Tail :

A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy, Natsu, Gray e Erza, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

essa é a sinopse, e agora os personagens que eu fiz nas minhas unhas :
(da esquerda pra direita:)



Lucy, Natsu, Wendy, Loki




Happy, Erza, Jellal, Gray



escrito Fairy Tail, na mesma cor do logo



símbolo da Fairy Tail, na verdade ele não ficou em degradê como parece na foto, eu fiz ele laranja florescente, e quando eu fui tirar a foto, ficou com esse efeito
outra coisa, se você comparar o símbolo da foto acima com a da foto abaixo, vai reparar na hora que eles estão diferentes, porque? vou contar uma historinha pra vocês ~~>
eu tinha realmente desenhado o símbolo com esmalte nas minhas unhas e ele ficou como na foto abaixo, mas A LINDA PESSOA ESPERTA QUE EU SOU foi lá e borrou antes de secar e virou uma caca ENORME, mas como eu tinha demorado uns 30 minutos pra fazer o símbolo e não queria fazer de novo, eu arrumei um jeito que ficou bem legal e foi BEM mais fácil, pra quem não tem muita coordenação ou ta com preguiça mesmo, e o tutorial desse jeito logo depois dessa foto:




tutorial símbolo Fairy Tail mais fácil:


1° imprima em uma folha de caderno, daquelas sem linha, um simbolo da Fairy Tail mini, um tamanho que caiba nas suas unhas. Ele tem que ser impresso em folha de caderno por ser mais fina que a sulfite, e aderir melhor a unha
2º pinte ele com esmalte laranja, não precisa ser perfeito. eu usei 2 camadas
3º espere secar BEM, mas tem que secar BEM mesmo, se não fica marca de dedo e vira uma caca borrada, e recorte certinho.
4º nessa hora, a sua unha já tem que estar pintada de branco, tipo puríssimo, e BEM seca também, e ai você faz assim: pegue o simbolo recortado e passe base atrás, bem pouquinho e bem espalhado, e depois cole-o na unha, tirando os excessos, se ficar com um palito afiado. E você TEM que finalizar com um Top Coat, porque se não é perigoso estragar ou descolar.
O meu, com o Top Coat não descolou nem nada do tipo, e durou 5 dias até a pontinha do esmalte lascar e eu ter que tirar tudo :(
e uma foto de como fica a unha quando você usa o método da colagem:




e agora a outra mão, que eu só falei da direita até agora:
no escrito do dedão, eu fiz ele primeiro de branco, e depois que secou eu passei o vermelho um nadinha mais fino em cima, porque é bem mais fácil do que contornar o escrito vermelho com o branco:



e eu fiz um tutorial também dos personagens chibi, usei como modelo no tutorial a Wendy, mas todos são praticamente a mesma coisa:



1º comece passando uma camada do branco, ou qualquer outra cor de fundo que você escolher, eu usei só uma camada do branco, mas você pode usar duas se preferir
2º na foto não dá pra ver direito, mas você faz tipo um círculo meio achatado, uma forma parecida com a de um limão, com um bege clarinho, cor de pele
3º você começa fazendo os olhos. na Wendy, os olhos são ) deitados, puxados dois risquinhos como cílios, também tem os olhos que são um U fechado em cima, esses você faz um - e depois o U em baixo, e depois pinta com a cor correspondente, não  esquecendo de fazer o reflexo no canto de branco e, se tiver, cílios.
e depois de fazer os olhos, você faz a boca, que pode ser um ) deitado, ou um - ou um D deitado, ou até um O também, depende do personagem.
4º fazer as sobrancelhas. elas não parecem, mas são muito importantes, principalmente para as expressões dos personagens. e depois você adiciona, se tiver, óculos, tatuagens, cachecóis, etc etc etc
5º fazer o cabelo. Um ponto importante aqui é você fazer primeiro a forma da cabeça em cima, e depois a franja, e por último o cabelo dos lados, pra não ficar torto nem nada do tipo
6º finalizar todas as unhas com Top Coat 
:}




vocês que acompanham sempre o blog devem ter notado que eu sempre finalizo minhas nail arts com top coat. Ele deixa a unha mais bonita, disfarça umas imperfeições, e deixa o acabamento mais brilhante, só que você não pode terminar o desenho e passar imediatamente o top coat, porque se não pode borrar tudo e virar uma meleca enorme, espera +ou- em torno de 1 minuto pra passar, porque aí você não corre o risco de borrar :)

e outra coisa, eu vou estar mais presente aqui no blog de agora em diante, tentar postar a cada 3 ou 4 dias no máximo pra não deixar vocês esperando 
:}






XoXo, moda das mãos !


3 comentários:

  1. Amei *-----------* Vou fazer isso nas minhas unhas pq FT é meu anime preferido...Parabéens !!

    I LOVE ANIME <3

    By: Gabbiie-chan

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei!!! Sempre fiquei com vontade de fazer isso! Agora que eu tomei vergonha na cara e vim olhar o blog amei!!! Facil de fazer e tudo! Vou fazer agora mesmo! Bom, depois eu conto aqui como ficou =D
    I love Fairy Tail, I love Bleach, I love Naruto =D Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!! E eu morri de rir quando li vc contando sobre ter borrado a unha.Pior q tava de noite meus avós dormindo no sofá com a novela e eu dando gargalhas aqui.A Erza ficou mt fofa, representou direitinho as cenas q ela cai e faz um kyaaa fofinho kkkkk.Q pena q n deu para mostrar tando o cabelão super foda da Wendy por ser tipo um retrato próximo, mais tb ficou lindo >.<

    ResponderExcluir