segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Nail Art Anime: Another

heello everyone!



tenho outra unha de anime aqui, sabe que eu tento seguir meio que um padrão de 2 ou 3 unhas desenhadas e uma de anime, e assim vai.
sei lá, eu sei que eu to demorando muito pra postar, mas eu vou postar mais do que em agosto, com apenas 2 posts. é uma promessa.
bom, vamos voltar a nail art de anime de hoje, e o anime que me inspirou foi: Another
vou colocar a foto primeiro:



e ficou assim. eu escolhi fazer as minhas unhas do Sakaki e da Misaki, mas o que limita isso é a sua criatividade mesmo. bom, vou fazer uma explicação, depois eu coloco a sinopse do anime, e o tutorial eu não fiz de foto, mas dou uma explicada por cima.



mão esquerda:
indicador e médio: rosto da Misaki, na parte dos olhos.
sabe que eu fiquei na dúvida se eu fazia o tapa olho ou não, mas acabei fazendo pra não deixar um enorme spoiler aqui e também que o tapa olho é muito característico dela, e ficou assim.
anelar: uniforme da Misaki. pelo menos o que coube dele.
mindinho: escrito Misaki 


e no dedão, o escrito Another, igual ao logo.


 

mão direita:
mindinho: escrito Sakaki em branco, porque mesmo que o nome dele seja Sakakibara, chamam ele de Sakaki.
anelar: uniforme do Sakaki
indicador e médio: rosto do Sakaki, na parte dos olhos


e no dedão: logo da escola do anime.





o tutorial, bem, nos dedos que é escrito, eu usei preto como base. nos dedos dos uniformes, eu usei um cinza escuro, que se você pode usar preto também. no da Misaki, eu fiz primeiro a gravata, e depois o restante.
nos outros dedos, que são os rostos, eu usei um bege clarinho para a base, depois você faz o olho e sobrancelhas, e termina com o cabelo. no caso da Misaki, você faz o tapa olho primeiro. bom, é basicamente isso.
e a sinopse do anime:

26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primaverda de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.






 é só isso por hoje mesmo, 
algum anime como sugestão para eu fazer nas unhas?  
é só comentar ali em baixo que eu faço !






XoXo, moda das mãos! 



#Update aqui.

um tutorial dessas unhas, que sabe, mesmo que eu tenha explicado bem por cima ali em cima, com foto é mais fácil, e me pediram o tutorial nos comentários, então aqui está ele:



e o 1º tutorial é a parte dos olhos.
1- pintar a unha de cor de pele (eu demorei pra achar um esmalte bom pra isso, mas um que é muito bom é não é transparente é o Patins, da Impala), e fazer o contorno básico do olho.
2, 3 e 4- fazer a íris, de preto primeiro por causa do contorno, que desse jeito fica mais fácil, e se o seu vermelho for muito transparente (como o meu) você pinta de branco primeiro.
5- fazer a pupila, não muito pequena, de preto, e pintar a parte branca dos olhos ( ou se você preferir pode pintar o olho de branco no passo 1)
6- adicionar o reflexo, que aqui eu fiz com 2 bolinhas, de branco.
7, 8 e 9- fazer a "cordinha" do tapa olho de preto primeiro, seguindo com o branco, para dar um efeito de "contorno" e depois fazer a sombrancelha de preto.
10- fazer o cabelo, de preto e finalizar com top coat.
sabe que aqui eu só fim o lado esquerdo dos olhos da Misaki, mas os olhos do Sakaki usam a mesma base, mudando aquele "cílios" do canto do olho no passo 1 e a cor no passo 4. e o lado direito do olho da Misaki você pode fazer o outro olho dela, eliminando assim a cordinha do tapa olho ou deixar com o tapa olho mesmo, que é só fazer um quadrado ao invés de um olho.

e agora o 2º tutorial: uniforme da Misaki (tenho a leve impressão que essa foi a unha que gerou mais dúvida, porque até eu fiquei: como eu vou fazer isso?)



1- começar com uma base, e depois fazer o contorno da gola da blusa e do laço/gravata com o preto.
2- pintar a gola de branco e o laço de vermelho (eu precisei passar o branco antes do vermelho aqui, mas as vezes não é necessário)
3- você aqui, faz primeiro um V de branco como se estivesse em baixo do laço, deixando aparecer um pedaço e depois pinta o resto da unha de preto.
5- faça a gola do blazer dela com o branco e adicione "linhas de expressão" no laço. essas linhas podem ser brancas ou pretas, ai depende de você
5 e 6- fazer o botão de amarelo, e depois finalizar com top coat.

e agora o 3º tutorial: uniforme do Sakaki


1- pintar a unha de cinza escuro, ou preto
2- fazer a gola, que no caso é apenas uma linha branca superior
3- adicionar os botões, de amarelo
4- aqui, você vai fazer o símbolo da escola, e começa fazendo um + branco, e depois faz como se fosse um paralelogramo que atravessa o centro, tudo com o branco ainda.
5- pintar as pontas, cada uma da respectiva cor, deixando o centro branco, e se couber, você coloca um YK dentro. finalizar com top coat
6- aproveitando o tutorial dessa roupa, aproveito para fazer o tutorial com o símbolo da escola, que é só repetir os passos 4 e 5 em uma unha preta, em escala maior, finalizar com top coat também

as unhas escritas, bom, tem que apenas escrever, e finalizar com top coat também
e é esse o tutorial de hoje, espero que tenha atendido ao comentário o/


beeeeeeeeijos




gostaram dessa nail, não gostaram, acham que tem algo que pode melhorar, tem uma unha que você gostaria que eu fizesse, ou uma sugestão? COMENTE logo ali em baixo, seu comentário é muito importante para mim :}

2 comentários: