segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

 me matem. quase dois meses sem postar. hehehehehehe
não sei como vocês ainda entram no blog pra ver se eu postei.

foi falta de inspiração mesmo, e preguiça.

ideias eu tenho várias, mas você já viu né.
vou voltar pro blog agora. de verdade. 
e não pensem que eu abandonei aqui, se um dia chegar a fazer isso, eu aviso que não postarei mais.

um outro aviso : a série Kuroshitsuji vai ser diferente, não vou fazer todas as unhas seguidas, mas sim quando me der vontade. -q

tenho que postar ainda a Nail Art que fiz para o Natal, é que o cabo do meu celular não colabora comigo, e não consigo passar as fotos. 

aaaah, e temos uma nova parceria aqui pro blog!
o Blog J-Rock Sekai ,
para amantes de J-Rock como eu uhuuuul


mas enfim. vou parar de enrolar e não falar nada.




XoXo, Mira-chan. 
(vocês do blog podem me chamar assim :) )



Um comentário:

  1. Yooooo Mira-Chan *-*
    Eu estava louca atrás do seu blog ~ que havia sumido misteriosamente da minha barra de favoritos T.T ~
    Mas finalmente, depois de dolorosas buscas, te achei \o/
    Adoro seus post's ^-^
    Seguindo seu blog fofa
    Bjooos =*

    ResponderExcluir