quarta-feira, 21 de setembro de 2011

alternativa para acetona

oiieee, quanto tempo!
tava de castigo e fiquei um monte sem posta aqui pra vcs! que saudades!
então, eu tava pesquisando uma alternativa para a acetona, talvez uma que não resseque as unhas

-- lenços removedores de esmaltes


sabe que eu testei e gostei muito! eu tirei o esmalte azul bem forte com ele, e precisou de 5 lencinhos mas tira tudinho! até os cantinhos, sei lá, eu acho que pra tirar toda vez o esmalte não compensa, mas em caso de emergencias é otimo e também dá pra levar na bolsa na escola e tals e ele não tem cheiro forte, até e bem suave de baunilha, eu A-M-E-I.
ele custa em torno de 7 reias e vem com 25 lencinhos, pensando assim dá pra tirar 5 vezes um esmalte forte sem deixar restos, e ele hidrata as unhas, pois não contem acetona. ele é bem oleoso, as vezes precisando lavar as mãos depois, mas com todas as vantagens, gosti :)
vou começar a levar o meu pra escola! porque é muito mais prático e leve do que um potinho de acetona, e a tampa é de rosquear, então não vai abrir no meio na bolsa!

vo leva comigo sempre!
um beijo: mão feita

Nenhum comentário:

Postar um comentário