quinta-feira, 8 de setembro de 2011

unhas, câmera, ação!

oi, nossa faz mo tempo que eu não posto aqui, mas eu fui tirando as fotoooos :)
vcs devem se perguntar, pq unhas câmera e ação, bom é pq essas unhas me lembram cinema e cinema me lembra luz câmera ação, enfimm fica assim:


 <~~ mão esquerda




                                          mão direita ~~>







sabe que eu tenho um pequeno problema em tirar a foto dos esmaltes, e sempre esqueço, pois é, mas usa:
-219 Hits
-konad special  preto
- Hits fine preto

1º; passar o amarelo da Hits (2 demão)

daii: vc pega o preto konad e faz uma espanhola preta antes do meio das unhas 
e depois faz uma linha com o Hits fine paralela a espanhola 
dai vc faz os tracinhos pretos e vai obter resultados assim com essas poucas  fotos:



                       ;D











espero  que  lembre  cinema

um beijo: mão feita

Nenhum comentário:

Postar um comentário