segunda-feira, 10 de outubro de 2011

bala 7 belo

poiiiiiiiiiiiis é né, eu fui buscar inspiração em alguma coisa, dai veio meu irmão e falou: quer uma bala? e eu me inspirei nisso e fiz uma bala 7 belo nas unhas, fica assim:
foto com as balas acima



pra fazer você passa o azul escuro no dedão e no dedo do meio (jeans-colorama) e escreve com o esmalte branco para unha artística.
o rosa no dedo anelar e depois faz um tipo de losango com o vermelho
 no dedo indicador, você passa o branco bem branco mesmo (paris- risque) e depois faz a borda com vermelho e os losanguinhos e os 7
e no dedinho, bom eu peguei o pedaço do lado da bala onde tem aquele um monet de coisas que ninguem lê e recortei do formato da minha unha, passei o esmalte paris da risque 2x e na 2ª não esperei secar, porque se não o papel não ia gruda, e depois finalizei todaas as unhas com ultrabrilho,
boom não tem fotos da mão esquerda aqui, porque esqueci de tirar, como faço 1º a mão esquerda ^.^'

gostaram?

um beijo; mão feita

Nenhum comentário:

Postar um comentário