segunda-feira, 10 de outubro de 2011

unhas para quem gosta de internet

beem, quem ta lendo isso certamente gosta de internet, então ta aí:

na imagem acima eu fiz os 5 sites que eu mais gosto, TWITTER. tumblr, blogspot, orkut, facebook
você pode fazer também os seus sites preferidos, é só desenhar o símbolo :)
na unha do twitter você passa o azul turquesa, e para fazer o passarinho eu desenhei de caneta antes e confesso que tive que refazer umas 7 vezes até eu acertar ele porque não é nada fácil :S
na do tumblr e facebook você passa o azul jeans e faz a letra de branco (os 2 é igual só muda a letra)
no do blogspot passar o laranja (eu usei o florescente) e depois desenhei de branco e finalmente o do orkut eu paseei em baixo o cigarrete e fiz o círculo com o roxo.


aassiim como deu muito trabalho pra fazer o passarinho do twitter, eu decidi  aproveitar ele para fazer outra nail art, já que era o único que não tinha descascado, e fiz assim:



e dos lados os detalhes de cada mão

 eu escrevi com a letra do escrito, buscando no google e copiando, e agora que falei google eu pensei que pode ser substituido  site pelo
-google
-msn
e qualquer outro que você gostar.
 


e para finalmente terminar o post de hoje o detalhe do dedão
que eu tive que refazer 7 vezes  =X



um beijo : mão feita

Um comentário: