sábado, 12 de novembro de 2011

Nail Art Mario

ooooooie,

yees eu fiz o mario nas unhas, ficou assim:   u.u

mão esquerda grande, direita embaixo e ao lado o fundo das unhas.


bom assim que eu pensei já faz um tempo em fazer o mario do joguinho nas unhas, pois é, mas é meio difícil e o modelo que eu achei ( ÚNICO ) foi esse :


*SUSPIRO* pois é eu NUNCA ia conseguir fazer isso :'(

MAAAAAAAAS, esses dias a linda da @anaa_embersisc fez uma unha linda para o halloween que eu não postei, então aai está :

na foto ela ainda não tinha limpado, mas ficou lindo o.o
daaaí ela falou como que ela colou os desenhinhos que foi com cola branca mesmo e finalizou com um top coat, ela também disse que a prima dela fazia com alcool , que você mergulha a unah no alcool por 7 segundos e depois quase que imediatamente fixa o desenho nas unhas, espera o alcool secar e finaliza com o top coat também, DAAAI, uns dias depois, meu irmão veio pedir pra eu passar uma fase do joguinho dele, o MARIO VS. DONKEY KONG, de DS , e eu tive a ideia de fazer esses marinhos do jogo nas unhas, como já queria mesmo fazer o mario, então fui procurar no manual de instruções do jogo, E ACHEI DESENHOS QUE CABIAM NAS UNHAS \o/,
aqui a capinha do jogo

e o manual que eu recortei :D

dáaaí eu recortei certinho os desenhos e se vc olhar na imagem assima eu escrevi onde o desenho tava, enfim e o escrito "fundo" que tá ail?? bom é o fundo que eu fiz daquele jeito. E O RESULTADO?? aameei alem de ser fácil de fazer mesmo na mão direita, ficou assim ó:

Mão esquerda

mão direita

sabe que em baixo que nem dá pra ver direito pq o desenho cobre, mas eu gosto de caprichar, então, o fundo é assim: 


o jeito de fazer eu já expliquei ali em cima, a historia do alcool, e depois PRECISA FINALIZAR com um topo coat porque é papel os desenhos e se não finalizar deve derreter quando vc vai lavar as mãos ou tomas banho SEI LÁ SÓ ACHO,  UOAHSAUHSOU'

ENTÃO O QUE VCS ACHARAM??

comentem :)





XoXo, moda das mãos !


'





Um comentário:

  1. Simplesmente A-M-O seu blog!!copio tudo e depois imprimo,grampeio e faço nas minhas!!!continue assim!!
    abçs com mao feita,
    maria eduarda

    ResponderExcluir