sábado, 26 de novembro de 2011

sooorvetinho ;P

ooi, eu peguei um adesivo ENORME de sorvete e recortei ele, e coloquei na unha, só de brincadeira, e depois me deu a idéia de fazer ele de verdade, só que pra isso eu teria que ter uma MEGA UNHA, mas nada que não se resolveu logo, ficou assim:

a unha que tem o sorvete, se você reparar, a parde da casquina é a minha unha e o sorvete e o mega chantili e o biscoito são uma unha postiça cortada dessa forma e colada do topo da minha unha com cola de unha postiça, os outros dedos é bem fácil., é como está na imagem.
hahaha' eu não consegui ficar muito tempo com as unhas assim, porque a ponta do sorvete fica machucando!
mas quando eu tirei o sorvete, cerca de 1 dia e meio depois, eu passei no dedo em que ele tava igual o do dedão, pra não disperdiçar o feito das outras unhas, mas esqueci de tirar a foto ^.^'

um beijo e foto de finalização: moda das mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário