domingo, 18 de dezembro de 2011

Nail art M&M's

Heey
Quanto tempo que eu nao posto aqui pra vocês! Nossa, é que eu esqueço de passar as fotos do meu cel pra o pc e depois nem da pra postar! Mas eu descobri que tem o aplicativo do blogger pro meu cel e eu posso postar por ele :D

Então vamos ao que interessa: a nail art . Eu já tinha visto varias vezes a nail com os M&M's e achei muito legal, mas nas unhas grandes pode ficar estranho, então eu "aproveitei que elas quebraram para fazer.! É muito fácil e o resultado é ótimo: e é tão fácil que eu fiz nas 2 mãos. Nem precisa de tutorial uma vez que é só passar a cor e depois fazer o M branco. Simples e lindo!
Ps: agora que descobri vou postar bem mais pela facilidade!



Um beijo: moda das mãos.

Fotos a + :

Nenhum comentário:

Postar um comentário