domingo, 19 de fevereiro de 2012

série bandeirismo : brasil + pincéis

heeyeey

quanto tempo que eu não posto aqui ! tava muito ocupada esses dias, e nem deu, mas vou compensar porque não deixo de fazer nail arts nunca! a e hoje é a a ultima da série bandeirismo #todaschoram, que é a do brasil
não tinha como ser mais fácil, olha ai :



passo a passo :
1º passar o verde
2º fazer o triangulo amarelo
3º fazer a meia-lua azul 
4º faixa branca na parte azul
5º top coat

:D


e outro assunto, 
eu tava fuçando na internet e descobri kit's de pincéis para unhas sabe, uns bem legais que vem 7, ou 15
e eu fui procurar aqui na minha cidade 
lógico que não tinha
ENTÃAO, eu fui no mercado livre, porque né
e lá tinha, afinal, o que não tem no mercado livre??

e eu acabei comprando um kit com 15, proprios para unha e com o cabo rosa pink o.0
e já com frete e tudo pago, deu 35 reais, eu achei barato, levando em conta que 1 pincel aqui na sumirê custa uns 7 reais 
e a foto deles ai :




XOXO :: moda das mãos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário