quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

série bandeirismo : Inglaterra

heeyey!

hoje vim postar a 1ª nail art da serie bandeirismo, a bandeira da inglaterra, ou do reino unido, SEI LÁ.
mas mesmo assim, eu adorei a ideia, e peguei ela a partir do celular da minha irmã que tem a capinha da bandeira e também da ideia daqui dessse bolg, então, fui fazer, e o resultado eu adoreii :




e é muito simples de fazer !
1º: pinta a unha de azul
2º: faz o * de branco en todas as unhas
3º: fas o * de vermelho em cima do branco, só um pouco mais fino
4º: passar top coat

não é facil?????
OAIUHSAOH'
e depois, eu volto com outras bandeiras e prometo descobrir se essa bandeira é do reino unido ou da inglaterra :)


até o próximo post aqui !

mil bjoos :: moda das mãos!

foto a +:


Nenhum comentário:

Postar um comentário