sábado, 4 de fevereiro de 2012

série bandeirismo : USA

heeeey you!

hoje vim com mais uma bandeira da série bandeirismo! OAIUSHOA'
ela é a da bandeira dos EUA. e eu já fiz essa nail art, foi a minha 1ª e você pode vê-la nesse post aqui, mas eu decidi refazer e fazer mais bonitinho e com os pincéis, que na época eu usava o palito, olha ai o resultado :


dessa vez eu tive que fazer as bandeiras deitadas, se não ia ficar estranho por causa do comprimento das unhas, mas amei o resultado! e achei mais bonito hehe'


o passo a passo é praticamente o mesmo : passa o vermelho:
depois faz o delimitado do quadrado azul, depois as linhas brancas;
depois preenche o azul, depoois, na hora das estrelas, eu fiz bolinhas e pra fica com a aparencia de estrela, puxei 5 pontinhas de cada gota quando o esmalte ainda ta molhado e fica com aparência de estrela
:)


i hope u like !

mil bjoos :: moda das mãos !

foto a mais :


Nenhum comentário:

Postar um comentário