quinta-feira, 18 de agosto de 2011

e-mails para ser uma unha amiga e + twitter para divulgação

oi de novo


vocês já devem saber +- o que é a unah amiga, eu estou aqui para falar pra vocês que você pode ser uma unha amiga também! bem é muito simples concorrer, é só fazer a sua melhor unha artística e mandar pra mim   por e-mail ( camilagadel_@hotmail.com ), nesse e-mail tem que ter: o seu nome, seu twitter (para divulgação, se não tiver não tem problema), foto das unhas prontas ( com e sem flash), foto do detalhe de apenas uma unha ( com e sem flash) e como você fez, as melhores serão postadas aqui mesmo no blog!
boa sorte!!

e quanto ao twitter:
bem, eu tenho o meu twitter pessoal @camigadel, 
e sempre que posto coisas novas no blog, eu to avisando por lá
e também mando o link do novo post, enfim, eu sempre to postando e avisando lá, 
então quem gosta do blog e quiser seguir lá para a divulgação, eu agradeceria
e também vou sempre estar postando os twetters das unhas amigas, e quem sabe, você não possa ser uma delas? 


um beijo: unha amiga e moda das mãos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário