quarta-feira, 10 de agosto de 2011

esmalte craquelado

eu vim reparando que esmalte craquelado tá na moda utimamante, você vê muitas pessoas com ele, beem, por isso eu decidi tentar fazer em mim, e fui procurando pra comprar, tinha acabado na loja,  infelizmente, teria que esperar a outra semana, MAAAAS, a minha avó chego de viajem e me trouxe um que é um kit, muito legal, fico lindo, mas ele começou a descascar no 2° dia :(, mas mesmo assim olha ai:


 <~~ o kit que eu ganheei



                                                         
                                    esmaltes que vem no kit ~~ >
 é bem simples de fazer. eu passei a base, depois apliquei o esmalte branco ( 1 camada) nas unhas e esperei mais ou menos 5 minutos, pois tem que estar bem seco, daí eu passei o vermelho ( 1 camada) e começou a craquelar quase instantaneamente! e depois limpei em volta. passei o spray e o óleo secante.





esse meu kit vem os dois esmaltes, mas para quem não tem ele, e tem o esmalte craquelador da big universo ou mohda, é quase a mesma coisa, passa a base, depois o esmalte de sua preferencia em baixo e por cima dele o cristalizador (opcional), e esperar 5 minutos para secar bem, depois é só passar o craquelador e está pronto :), pode ser passado spray e óleo secante


espero ter ajudado e dado novas ideias, 
um beijo: fashiion forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário