quinta-feira, 18 de agosto de 2011

melaaancia ;9

ooi todo mundo ai

bem. eu  fiz nas unhas, uma melancia, isso mesmo!
na verdade a ideia não foi completamente minha, tive uma ajuda da minha amiga #lara
de qualquer jeito, fica assim:



 bom, eu usei os esmaltes: batom vermelho da colorama, jade da big universo e preto para unhas artisticas, bom desculpas, eu esqueci de tirar a foto dos esmaltes, mas tudo bem.

1º: passar o esmalte vermelho nas unhas (2 demãos)








depois você faz uma francesinha com  o essmlate verde assim ~~>

(eu tive que passar 2 vezes para conseguir esse resultado)
deepois vc faz bolinhas pretas em toda a unha (menos parte verde) e obterá um resultado como esse


<---















espero que tenham gostado



um beijo: fashion forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário