sábado, 20 de agosto de 2011

rosa com "nós" brancos

oooie,

bom, eu não sabia o que colocar de nome, entãããaao eu achei que a parte branca pareciam nós, daí eu coloquei nós brancos no nome, hehehehe'
bom, voltando ao assunto, ele fica +- assim (eu pesso desculpa pela mão direita pq a minha mão esquerda tá com um dedo luxado e daí eu não cosegui fazer direito ):




usa os esmaltes: clubber da colorama e Hits fine branco




1º: passar o clubber (2 demãos)
2º: fazer uma listra diagonal com o Hits fine branco



 3º: fazer uma listra paralela a 1ª mais pro canto da unha.

4º: fazer a listra na outra diagonal.

5º: finalizar com outra listra paralela a 3ª, so que só na ponta ficando igual a imagem ao lado <~~~~

6º: passar o ultrabrilho e pronto!









sabe que eu gostei bastante do  nas unhas e achei bem bonito

um beijo: crazy for glazes (hehe' mudo agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário