terça-feira, 13 de março de 2012

Francesinha azul

Hey Hey you.!

Quanto tempo aqui do blog! Quase 1 mês! 1 MÊS! Ok ok Camila não surte, eu to muito sem tempo mesmo esses dias, e agora em semana de prova! AAAAH ! Todo mundo que acompanha o blog já sabe que eu sempre vou tirando fotos, e vou ir postando! Não vai ter tantas assim, porque as minhas unhas quebraram, e tive que esperar elas saírem um pouquinho do toco, outra justificativa da ausência de tanto tempo! E hoje estou postando pelo celular mesmo! Mas quando entrar amanha no pc já edito e coloco as fotos no meio direitinho, pq pelo cel elas ficam no fim :(
E agora ao assunto do post : a francesinha azul, e todo mundo : como assim francesinha azul? É fácil de mais!


Eu passei por baixo o cigarrete da risque, mas pode ser outro qualquer azul claro. E fiz a francesinha com
o azul hortênsia, também da risque e de "contorno" da francesinha eu passei o bikini da mohda



Eu simplesmesnte adorei o resultado, e vocês podem ver que aqui as minas unhas ainda estavam grandes :(



E no próximo post, eu vou vim com uma novidade fantástica! Aguardem!

Desculpem-me pela ausência por aqui!

XOXO, moda das mãos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário