quarta-feira, 14 de março de 2012

Phineas and Ferb Nail Art

heey heey you!

o assunto do post de hoje éee ::
nail art do phineas e ferb, e sim eu consegui, BUUUUT, não fico aquela coisa, fico bem feinho AUSAOISHAIOSUH'
eu peguei a ideia do video tutorial no link aqui ó
e vejam bem, eu não sou nada comparado a essa tia ai, e tava meio escuro >S olha o resultado:


IGNOREM TOTALMENTE A ISABELA, DO DEDINHO, pq quando eu terminei, não ficou assim, mas depois eu borrei, e fico essa merda, e também achei que parece que a candace ta de lápis preto demais DEMAIS MESMO, já o phineas, eu achei +- e fico legalzinho, mas eu realmente gostei do ferb e do perry


o tutorial você pode ver no link do vídeo que eu passei ali em cima, e não não, essa ainda não é a novidade bombastica que eu tava falando no post passado, e agora são 2 novidades!
aguardem #TODASANCIOSA



hahahaha' eu adoro o perry na série, ou agente P AOHSAOUSH' 



até o proximo post!

XOXO, moda das mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário