quarta-feira, 21 de março de 2012

Nail Art Memes : FFFFUUUUUU

Hellooo everyone!

nail art de hoje, os famosos memes, 
mas não todos, por enquanto eu fiz só as unhas do FFFFUUUUU
mas mesmo assim, eu adorei muuuuuito o resultado aqui, olhem awe:


AOUHSOAUHSOAIUHS',  mano, eu adoro muiito esse meme, de verdade, 
e como os memes são meio rabiscados, você não precisa se preocupar em fazer muito certinho, 
porque ele vai ficar bonito do mesmo jeito :D:D:D:D:D::D
pra quem não sabe quem é o FFFFUUUUUUU, olha ele aí em baixo :


um tutorial?
1º: passar o branco em todas as unhas
2º fazer o meme de preto, assim, meio rabiscado mesmo >S
3º escrever os F's no indicador e médio
4º escrever os U's no anelar e mindinho
5º MANDA O TOP COAT AI GALERA
AOUSHOAHSOAHAOHSOAUS'

:)





e eu prometo, que eu vou tentar fazer os outros memes depois, e vou postando aqui pra vocês
e caso eu esqueça, vocês podem me cobrar beleza?
eu tava pensado, em uns mais famosos, sei lá


  

AAAAAH, e antes que eu esqueça, a novidade² que eu já tinha comentado em alguns posts ai pra trás
vai vim lá pela sexta ou sabado, e acho que é esse tempo sem postar por aqui
#todaschora
mas bom, é uma coisa, que eu nem sei como foi possível 
vou parar de falar por aqui, se não conto a novidade 
AUOHAOUSHAOUSH'




é isso, até sexta ( ou sábado)
mas quem sabe se eu trago uma novidade antes:??
bom, isso só Deus sabe.




XOXO, moda das mãos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário