quarta-feira, 21 de março de 2012

Nail Art : Harry Potter


heellooo everyone there


quem nunca ouviu falar de Harry Potter,?? pois é isso mesmo que eu to dizendo
tem os livros, da MARAVILHOSA LINDA DEMAIS J.K Rolling que eu amo e já li 2 vezes cada
e tem os filmes, que também tenho todos e já assisti milhoes de vezes
e enquanto tava vendo AGAIN o 4º : Harry Potter e o Cálice de Fogo me veio a ideia
porque não fazer uma nail art do harry potter???
é assim foi.


eu usei de inspiração, em vez de ser só o harry, todas as 4 casas, e o brasão de hogwarts ( dedão )
e da esquerda pra direita  ~>; as casas são;
a 1ª grifinória
2ª corvinal
3ª lufa-lufa
4ª sonserina
isso só pra quem não sabia, e o brasão, são as 4 casas, com o animal que a representa :

grifinória : leão
corvinal : águia
lufa-lufa : texugo
sonserina : cobra
isso também pra quem não sabia SIHAOSIHAOSIHAOSIU'


EEEE o tutorial, que na verdade, o único que eu me matei pra fazer foi o dedão, e como não tinha uma nail de exemplo, foi beeeeeem dificil, mas nada impossivel, 
e os outros dedos, eu passei o colorido e fiz o xadres com o metálico
(no caso do anelar, preto) e contornei
depois, como sempre, o querido top coat :)


é assim que se faz Potterheads !
AOSHAOISHOAIUSHAOIUSHOAISH'
lie lie lie.





XOXO, moda das mãos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário