quarta-feira, 13 de junho de 2012

Galaxy Nail Art

heello everyone!



quanto tempo! eu demorei pra voltar porque minha internet tava uma merda esses dias, e não tava abrindo a pagina do blogger. 
mas eu voltei com 2 unhas já, depois posto a outra.
essa é mais uma unha do desafio dos 31 dias de nail art, a equivalente ao dia 19: Galáxias
eu fi 2 modelos de galáxia, uma mais normal e a outra vermelha, fotos:

mão esquerda, a galáxia mais normal.


mão direita, a galáxia mais avermelhada


e agora vocês pensam: isso é MUITO difícil, nunca vou conseguir fazer, afe.
mas não é não, tem alguns truques que facilitam bastante na hora de fazer a nail art, e o tutorial, que eu não esqueci, aí em baixo:


1- passar o preto de base, (2 camadas) e sim, a base é preta
2- pra facilitar na hora de carimbar, pegue um pedaço da buxa de pia com um alicate, ele vai ficar fino na ponta de baixo do alicate, esse é o lado que você vai usar pra carimbar.
3, 4 e 5- você começa carimbando com o branco, na versão normal ou na avermelhada. você continua carimbando, pra avermelhada, você usa vermelho, depois laranja, depois amarelo. 
na mais normal, você carimba o branco, depois o amarelo, depois o rosa meio alaranjado claro (cor linda heim) e depois o azul claro.
6- pega o azul marinho com a buxa e carimba nas bordas pra "afinar" e vai deixar mais bonito, nas 2 galaxias é necessário, dá uma diferença bem grande.
7-fazer mini-bolinhas em volta da galaxia, e meio próximo. e fazer 2 bolinhas dentro da galaxia, essas um pouco maior.
8- GLITTER, porque glitter é muito importante. eu passei 2 camadas, um que é azul, quase nem deu pra ver, mas ficou com um brilho de "estrela" e depois um prata.
mas tem glitter que é azul e prata no mesmo pote, o que fica lega também.
9- resultado mais avermelhado
10- resultado mais normal


:}





aquelas coisas né, eu adorei o resultado, e você pode fazer a mesma coisa em todas as unhas. tipo, fazer a galáxia na mesma direção, ou também fazer tipo eu fiz, cada unha uma direção.
e também você pode escolher um tipo de galáxia, a que você mais gostou ou tipo eu fiz mesmo, uma mão de cada jeito.




é isso por hora., 

e umas fotos a mais:










XoXo, moda das mãos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário