sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cherry Nail Art

heeeeeello everyone there!



então né, demorei mais voltei !
e naquele desafio #FAIL , tenho mais uma unha.
essa é a aquivalente ao dia 15 : estampa delicada
mesmo eu já tendo feito uma pra esse dia, achei essa mais, sei lá, aprorpiada
e antes de todas aquelas coisas chatas que eu fico falando aqui  uma foto :



essa nail, eu achei MUITO fofa! 
e também bem delicadinha, sabe, como a maioria das coisas fofas e pequenas OAIUHSOAIH'
e assim né, vocês pensam, deve dar muito trabalho! mas nem dá, é bem fácil de fazer, 
e também, você pode fazer as cerejas maiores, o que ajuda bastante já, algo como 4 pares de cerejas por unha, ou um par de cerejas em cada unha, que fica fofo do mesmo jeito e facilita BASTANTE mesmo!




e agora, como eu não fiz um foto-tutorial, porque achei bem desnecesário, um tutorial :
1º passar o branco do fundo ( estilo puríssimo )
2º fazer pares de bolinhas vermelhas grudadas, parecendo um 8 deitado
3º fazer o "reflexo" das cerejas, o que dá um charme e ajuda na hora de ficar fofo, de branco, no canto de cada cereja 
4º fazer os cabinhos com verde, em forma de V ao contrário
5º top coat !




e você também pode, em vez de fazer de parzinhos, fazer apenas uma cereja por vez, o que ajuda bastante na hora do cabinho.
para as bolinhas, de qualquer tamanho que seja, você não precisa de nenhum pincel ou aqueles negocinhos de metal pra fazer bolinha que eu esqueci o nome, você pode usar a ponta de um alfinete de roupas, aquele que tem a ponta colorida, palito de dentes para bolinhas menores, ponta de canetas sem tinta ( eu sei que você tem uma dessa no seu estojo que você nunca jogou fora OIAHSOAISH' )
ENFIM, muitas coisas difetentes, é só ir testando pra ver o que fica melhor!





XoXo, moda das mãos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário