segunda-feira, 4 de junho de 2012

Half-Moons Nails

hello everyone!



hoje vim postar mais uma nail daquele desafio dos 31 dias de nail art, 
a equivalente ao dia 18: half-moons
aquelas coisas né, eu achei uma forma bem mais fácil de fazer as half-moons sem ter que ter muita cordenação, o que vai facilitar pra bastante gente, além de ficar mais bonito na minha opnião.
mas antes, fotos :



eu simplesmente AMEI essa nail art de meia lua, e o engraçado é que antes de fazer eu tava meio 
"aah não sei se vai ficar legal mesmo", mas ficou.
aaah e o dourado, NÃO É esmalte gente, vejam o tutorial aí de baixo e entendam :



1- passar o preto como base ( 2 camadas né gente)
2 e 3- sabe aqueles adesivinhos redondos que nós usamos pra fechar saquinhos de presentes e lembrancinhas? então, é desses que eu usei, recortados no meio. Ele existe de VÁRIAS cores : dourado, prata, preto, branco, rosa, verde, azul, metálico, etc. Também é possível fazer as meia-luas com aqueles tenshi da eliana, você recorta ele como um semi-círculo, porque sempre sobra aquelas unhas que não encaixam, então essa é uma boa opção para não jogar fora. Tanto com os adesivos quando o tenshi, o restante do tutorial é igual.
4 e 5- colar o adesivo/tenshi na unha, em forma de meia-lua, pressionando bem com o dedo onde a unha acaba, para facilitar na hora de "recortar". Não é necessário retirá-lo da unha para isso, você pega um palito de unha com a ponta bem fina, e vai passando na marquinha que você já fez antes, até o adesivo/tenshi começar a "rasgar". ele vai rasgar no lugar certo se você marcou bem, e aquelas "sobrinhas" que nunca vai ficar exato, você limpa com um palito molhado na acetona
6- top coat, para igualar o brilho da unha e deixar mais uniforme, evitando que o adesivo saia facilmente.

:}



facinho não? e você pode também fazer com outras cores, e até estampas!
por exempo, pintar a unha de vermelho e colocar a meia-lua de tenshi de oncinha!
isso aí vai de acordo com a sua criatividade!
pessoalmente, eu prefiro usar o adesivo do que o tenshi, por não ter que recortar na forma de meia-lua, mas uma boa dica para quem usar o tenshi é recotá-lo na cartela ainda, e depois de recortado retirar para aplicar nas unhas.


ei,. não jogue mais os tenshis que sobram fora!
faça unhas de meia-lua!
e, como é "colada" a meia-lua, facilita muito na hora de fazer na mão esquerda, para quem fica sempre tremendo imensamente na hora de desenhar algo.
aaaaaaah! e antes que eu esqueça, é importamte o esmlate da base ( na minha nail art, o preto) estar BEM seco antes de você aplicar o adesivo/tenshi ook?
hahahaha', se não estraga tudo e o adesivo fica deslizando.

outra coisa, se você nunca viu uma cartela de tenshi, ou não reconheceu pelo nome, é isso aí de baixo :




e é claro, tem outras marcas que são BEM mais em conta, porque eu particularmenete achei essa CARA DEMAIS, mas não sei se é só aqui na minha cidade que é assim :S, bom enfim, vocês podem escolher o que preferirem, ou o quetiverem em casa !








XoXo, moda das mãos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário