sábado, 14 de abril de 2012

Nail Art Angry Birds

Heello everyone there!

quem não sabe o que são os Angry Birds? 
se você não sabe, MEUDEUS, mas tudo bem OAHSAIUH' 
Voltando ao assunto da nail art, vocês lembram uma que eu fiz aqui??
então, ela não ficou NADA parecida, eu mudei bastante e fiz os porquinhos também, vamos as fotos:


nessa mão, os passarinhos, 
sabe que eu achei os porquinhos mais fáceis, então fiz eles na direita ( passando esmalte com a esquerda )
e deixei os passarinhos pra esquerda ( passando com a direita )
e aqui a foto da outra mão :



indo de novo para a mão dos pássaros, vou fazer um breve tutorial :
1º passar a cor do fundo ( cor dos pássaros )
2º fazer olhos, bicos, barriga e outros detalhes 
3º top coat 



todo mundo me mata depois desse tutorial, AOIHSOAIH'
vou passar um vídeo tutorial que usei de base :


e assim né, é aquele fenômeno os angry birds, então todo mundo sabe o que é
por isso acho que dá um efeito tão legal nas unhas :}


AAH, e
nem liguem pra humilhação das unhas dela pras minhas, ainda to pegando os jeito OHSAOUISH'
eu adoro esse site, o IHaveACupcake
e tava querendo refazer a dos angry birds, e amei a desse site, foi bem isso
AIUHSAOI'
e agora os porquinhos, 


com o vídeo também do mesmo site:
tutorial angry birds porquinhos


também de humilhação, o que não é pra vocês ligarem nas minhas unhas é o moustage pig, 
pq fico UMA MERDA, eu sei que ficou e admito mesmo 
AOHSOIAUH'. 
vou colocar mais uma foto pra finalizar ~~>



e ai? vcs tentariam ?




XoXo, moda das mãos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário