sábado, 26 de maio de 2012

Nail Art Arco-Íris Neon

heello everyone there!


meio que continuando o último post, vim postar mais uma unha daquele desafio dos 31 dias de nail art
que eu não to fazendo inteiro, e toda aquela história que eu expliquei no ultimo post.

e hoje eu vim postar as unhas do dia 9 : arco-íris
sabe que eu tive duas ideias par a unha de arco-íris, mas decidi ficar com essa que eu to postando agora mesmo, outra hora eu posto a 2ª ideia.

vamos as fotos :


esse é o resultado, mas você também pode fazer uma oncinha em cima, em vez da zebra.
nessa nail, eu usei uma plaquinha da Konad, que eu uso MUITO pouco, porque prefiro desenhar eu mesma, mas hoje eu tava com uma preguica dos inferno, então decidi carimbar a zebra com a plaquinha m57, que é essa aí de baixo :


eu circulei a zebrinha que eu carimbei com o preto, e também a oncinha, que eu usei no tutorial, como uma 2ª opção pra quem preferir.
e agora, o tutorial :


 

1- passar o braco tipo puríssimo ( eu usei 2 camadas e não ficou grosso)
2- fazer a listra vermelha na diagonal da unha, e você pode escolher a largura, e também se quizer fazer as listras na horizontal em vez da diagonal, pode também, depende do seu gosto
3- fazer outra linha acompanhando a 1ª, de laranja, sem deixar espaço
4- continuar fazendo as listras com as cores do arco-íris ( vermelho-laranja-amarelo-verde-azul-roxo-rosa )
até onde der.
5- se sobrar unha em branco, voltar do vermelho até acabar a unha, porque dependendo da largura da unha e do comprimento, as listras vão dar um tanto de listras.
6- carimbar a oncinha/zebrinha de preto, ou se você não tiver a plaquinha ou preferir, pode fazer a mão mesmo a oncinha ou zebrinha, que não é difícil de fazer com um palito de unhas.
[ oncinha: ir fazendo semi-círculos e circulos quase fechados com o preto, que não precisam ser muito mini e alguns pontinhos]
[ zebrinha: ir fazendo listras irregulares com o preto na unha, pode ser só reto, sem essa dobrinha que tem ai]
7- top coat :}
8- e aqui um resultado da unha com a zebrinha

:]



sabe que eu adoro o resultado dessa nail art, e até a minha mãe perguntou se eu fizesse nela ia fica muito ultapassado AOISHAOISH'

EEEEEEEEEEEEE
eu volto aqui, não sei se no próximo post, mas eu volto com aquela 2ª ideia da unha de arco-íris que eu falei lá em cima :D
e para terminar o post, uma última foto da unha pronta:








XoXo, moda das mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário