segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Angry birds

Ooie,
Hoje vim postar, bom to muiinto sem tempo utimamente, então é pelo cel mesmo, só para não deixar vocês aqui sem nada nesse tempo até eu arranjar tempo para postar direito pelo computador, essa nail art foi assim, eu tinha feito só a francesinha branca em todas as unhas, e não tinha passado o renda ainda, dai vem o meu irmão pedindo pra eu passar uma fase do joguinho " angry birds" que ele tava jogando, dai me deu a ideia, e fui procurar na net uma unha francesinha do angry birds para servir de inspiração e por sorte eu acheeeeei :) e não tive que desfazer a francesinha, só a do dedo em que está o bird, mas a principio eu gostei muito do resultado, passei um finalizador em cima de todas as unhas e ficou assim
" :


eu amei o resultado e não é muito chamativo mesmo sendo de um video- game 



Um beijo : moda das mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário