domingo, 18 de dezembro de 2011

Olhinho grego :D

Heey pessoas!

Eu fui comprar uma havaianas pra mim porque a minha estava muito pequena, e tinha uma linda cheia de olhinhos gregos no fundo! Me apaixonei de 1ª e quis ela! E aproveitei que eu precisava de algo para fazer nas unhas e fui fazer o olho grego.



 Agora vocês se perguntam qual o significado dos olhinhos gregos e eu te digo:
"O Olho Grego (Olho Místico) é um poderoso talismã que protege contra "olho-gordo" e inveja. Na Grécia as pessoas acreditam que uma pedra azul neutraliza a inveja e o mau-olhado: as energias negativas são transformadas em energias positivas e devolvidas a quem tenha desejado o mal. O Olho simboliza o olhar de Deus que nos ilumina, protege, combate a negatividade e transmite a paz. Quando existe algum "mau-olhado", o olho absorve a energia e em alguns casos quebra-se, protegendo a pessoa da negatividade."
Bom e é isso que eu pensei que seria legal transmitir com uma nail art.
Da um pouco de trabalho, mas vale a pena! Voce 1º passa o azul escuro e depois vai fazendo os círculos com as outras cores até ficar parecido com a imagem que esta no fim do post. Ru simplesmente adorei! E enquanto estiver com ela nas unhas nada de olho gordo HAIAHSIAHSOA'
PS: me desculpem se pelo programa só da pra por a fotos no final! Mas é melhor do que nao postar! e sempre no pc voou editar e por as fotos pra cima :D

                                                       
                                                           Um beijo ::: moda das mãos

Foto a + :

Nenhum comentário:

Postar um comentário