domingo, 18 de dezembro de 2011

Um esmalte da chanel para chamar de MEU

Heeeello pessoas!
Eu nem to animada né :D
Pelo nome do post vocês podem deduzir que tem algo a ver com um esmalte da chanel! E tem sim! Eu ganhei um da minha avo de natal :) :) . Ela disse que tinha comprado pra ela mas nem chegou a usar porque achou o rosa muito chamativo, e o melhor: ela me deu como se fosse um brinde porque veio junto com o outro presente ! COMBO! HSIAHSISHSOSJ' dai eu nem fiquei feliz né.

                                                        *ignora minhas unhas curtas*

Como sou inexperiente na área esmalte de grife o esmalte é um rosa LINDO, e o nome é 547 pulsion. Gente eu ainda acho que eu to sonhando, mas ok, eu passei e ele fica bonito já na 1ª demão e na 2ª nem se fala!


essa foto foi tirada 5 dias depois que eu passei o esmalte

 E ele dera MUITO nas unhas eu comecei até a me irritar. 5 dias sem nenhuma lasca! E dai eu tirei :( ainda achei um desperdício, mas nao tava mais agüentando! Eu quero saber onde minha avo compro para comprar mais 1 ou 2 porque nao der ser nada barato :S ! Até o próximo post! E eu prometo voltar aqui pra fazer um #update com a foto do esmalte nas minhas unhas grandes.


                                                                  Um beiijo : moda das mãos!

Fotos a + :

Nenhum comentário:

Postar um comentário