domingo, 18 de dezembro de 2011

Vintage ice-cream

Ooiie
Hoje vim postar uma nail art de sorvete ( again ) mas agora em um estilo mais Vintage. Se voce reparar nas fotos , verá que o fundo muda de cor a cada dedo e que ele é listrado com uma mesma cor só que mais escura.



Depois por cima o chantily e a cereja que é bem simples! E se você nao tiver 5 cores claras e escuras iguais para todas as unhas você pode mesclar cores e fazer um fundo só para todas ou talvez 2... Isso vai da imaginação de cada um!
PS: eu já decidi qual a minha nail art de natal, mas eu só vou faze-lá uma vez então eu posto no dia 23 ou 24, depende de quando eu fizer!

                                                         
                                                         Um beijo: moda das mãos

Fotos  no fim:



essa nail art é tão fácil que a da mão direita fica linda também :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário