segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

nail art pirata

oie,
antes do posta de natal, eu fui fazer uma outra nail art,
tava buscando algumas de natal nesse blog e acabei achando uma linda de pirata, igual a que eu fiz hoje
fica assim:
foto acima com HDR

eu ameeeeeei o resultado, porque eu adoro esse estilo mais pirata que tem! 
é bem simples de fazer, nos dedos do coração você pinta de preto e depois faz o coração e os ossinhos com branco, daí você pega e passa o rosa claro em cima do branco, e depois que secar faz o tapa-olho.
Nas unhas que é a francesinha, você faz com o branco de francesinha na forma que ela vai ficar, com as pontas, mas não precisa ser perfeito, depois faz as listras vermelhas, e finaliza contornando com preto as pontas da francesinha. Finalize todas as unhas com um top coat :D

eeeeeeeeeee
PS: a proxima nail art que eu farei será a natalina, mesmo que não seja só na minha mão
até o próximo post :D


mil bjoods : : moda das mãos

foto da finalização : ( sem HDR)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário