quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Nail art Natal

Heeey Heey you!
Bom, essa ainda nao é a nail art que eu vou usar no Natal, mas é uma idéia bem legal que eu adorei! Fiz so para experimentar e gostei muito! Ainda vou fazer mais 1 ou 2, uma para a véspera do dia 24 e outra para o almoço do dia 25, isso se der tempo née! HAIASISHSIOSUH' o que eu duvido que vai dar tempo porque eu vou tar viajando, mas vamos torcer para dar! HSIAUSHAISUOASH' bom, aí esta ela :

não liga que eu ainda não tinha limpado ! 


Nao é muito difícil, nos dedos mindinho e indicador é só pintar de vermelho e fazer listras brancas + top coat ; no dedo do meio você pintando bege e faz o saco de presentes + top coat; no dedo anelar você primeiro passa um bege cor de pele, e depois faz o chapéu só vermelho, e dai faz a barba e a parte branca do chapéu, e por ultimo os olhos e a boca de preto, ; e no dedão você pinta de vermelho e faz a parte branca da roupa, depois o cinto preto e os botões e por ultimo a fivela dourada. Dá um pouco de trabalho? Sim! Mas o resultado é lindo!





                                                     Mil bjoods ::: moda das mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário