terça-feira, 3 de janeiro de 2012

esmalte holográfico ²

oooie,
vocês lembram desse post aqui?
eu tinha adorado o efeito, MAAS eu fui comprar esmaltes e achei um da mesma cor, só que de outra marca, e beeeeeem mais caro se quer saber, só que decidi compra pra fazer o teste, e o resultado e o efeito são MUUUUUUUUUUUUITO melhores, achei o outro tão podre de falar que é holográfico e na verdade não ser., olha a foto do hits ai:


esse é da coleção no olimpo, na hits, eu não  sei o nome porque to com preguiça de ir pegar o esmalte na caixa., mas se você comparar com o desse post você vai notar a diferença, até o efeito de arco iris que dá aonde ta batendo a luz é diferente!, e esse cobre em 2 camadas sem nenhum esmalte embaixo, 
ele é mais caro, eu paguei uns 8 reais, só que fica MUITO melhor !


mil bjoos :: moda das mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário