quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

série estampa print : bolas e argolas

heeey hey you!

vim postam pra vocês a ultima nail art da série estampa print :(,
BUT, vou voltar depois com mais séries diferentes :D
voltando ao assunto da nail art de hoje, a minha inspiração foi em uma foto de uma estampa, que eu vi nesse blog aqui, e amei a nail art, e fiz uma também, usei vinho, verde, marron e bege, o resultado:


eu adorei muito, mesmo a ideia não sendo minha, mas e dai? ASAOUHSOA', 
e a foto que eu me inspirei :


beleza que eu usei vinho meio claro, e verde escuro ,e na foto é verde claro e roxo, 
mas tudo bem, eu adorei o resultado de qualquer jeito, e é bem facil, mais do que parece e o tutorial você pode ver nesse link aqui

i hope u like !


mil bjoos :: moda das mãos!
foto de finalização:



Nenhum comentário:

Postar um comentário