quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

série estampa print : degradê azul

ooie,

quanto tempo!, mas enfim, o degradê azul, eu peguei de um vestido lindo a ideia, e também vi a mesma estampa em shorts, blusas, camisas, etc.., então eu pensei, pq não fazer nas unhas? eu fiz com a esponja de lavar louça, com 2 tons de azul, nas unhas brancas, o resultado?


eu achei linda, e me lembrou um pouco o mar, e a parte branca a areia, mas pra mar teria que ser mais claro, sei lá , depois tento fazer a de mar,  e a minha inspiração que eu dei print :




é, a unha ficou "de ponta cabeça" mas não importa muito pq do outro jeito é muito difícil de carimbar com a esponja, passo a passo?
1º passar o branco, eu usei o branco purissimo da risqué
2º cortar a esponja em quadrados do tamanho da unha +-, 
3º depois pintar nela 3 faixas com 3 tons de azul que vão escurecendo, e depois ir batendo nas unhas na posição que preferir
4º finalizar com um top coat :)


gostaram? 

mil bjoos :: moda das mãos!
foto a + :


Nenhum comentário:

Postar um comentário