quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

série estampa print : nail art tribal / egípcia / asteca

heey heey you!

hoje vim postar o que prometi no ultimo post, as séries de nail arts, essa é a 1ª série que chamei de estampa print, porque estou compiando estampas de roupas que adorei nas unhas, e a 1ª nail art dessa série é uma tribal, ou egípcia ou asteca, o resultado, FICOU DIVINO, só que dá um trabalho ENORME pra fazer, olha ele ai:


mão esquerda

mão direita



assim, eu não sei como eu consegui fazer essa estampa com a mão esquerda, mas consegui, e até que não ficou borrado, ! 
a estampa que eu "dei print" hoje foi a da calça ai em baixo, que eu achei LINDA 
mas não vou achar uma dessa pra compra por aqui, :"(
então fica só nas unhas mesmo!


minha inspiração


em baixo da nail art feita com o hits fine preto, eu passei uma misturinha que na verdade eu AMEII muito, na foto abaixo ta meio manchado, porque como eu ia fazer a nail art, não precisava ser perfeito, mas se quiser fazer só o amarelo, dá sim ! Ele fixou um amarelo vivo, mas não tanto, e com um fundo perolado, eu passei por baixo 1 camada do esmalte Ranya - sancion angel, que como é pra unha artistica, cobriu MUITISSIMO bem,. e não fica grosso, e por cima uma camada do caja manga- impala.
eu gostei principalmente porque ficou um amarelo vivo, e bonito, mas não muito chamativo, e também, que passar só o caja manga, precisa de 3 camadas e não fica tão bonito, porque mancha MUITO, 
então se quiserem passar o caja manga, essa pe uma ótima opção!



depois que você passa a misturinha de amarelos, você vai olhando na foto e desenhando a estampa nas unhas, e se você reparar, MUITAS partes que tem nas unhas estão na estampa, o que eu queria ^------------^


então até a proxima nail art estampa print !


mil bjoos :: moda das mãos !

fotos a + :

mão esquerda

mão direita


Nenhum comentário:

Postar um comentário