segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

nail art machinhas

heeey heey you!
to sumida por aqui :S, mas é porque eu to na praia e é meio dificil de eu conseguir ligar o net, até porque eu quero aproveitar o soool :D. Mas eu não esqueci daqui e fui tirando fotos de nail arts que fui fazendo, essa é a que eu fiz depois que a do natal ³, porque assim, eu queria usar o esmalte fast fashion 03 da risqué, o violeta acinzentado que eu acho LINDO! e queria também uma nail art diferente, passei o violeta e fiquei esperando a ideia, AAI, minha mãe: "protetor macha o biquini, cuidado na hora de passa pra não mancha" e ela repetiu a palavra mancha 2 vezes e me deu uma ideia de fazer manchinhas no roxo, e decidi fazer rosa, e também, uma mancha do dedo anelar ficou parecendo um coração, antes do contorno preto, dai decidi fazer corações no anelar e no dedão. Resultado?


pra fala bem a verdade, eu adorei o resultado, mas não foi o meu preferido :S
mas achei linda, só que durou pouco, porque tive que tirar pra fazer a do reveillon, mas durou 3 dias :D
como fazer?
1º: passar o roxo
2º:fazer as manchinhas e os corações de rosa
3º: contornar de preeto 
bem simples! 
e pra quem não tem muitos dotes artisticos e nem pinceis e tals, no problem! é só não fazer o coração, porque as manchinhas são irregulares, e essa nail art eu fiz com palitinho mesmo ^.^'



mil bjoos :: moda das mãos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário