quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

série estampa print : listras coloridas

heey hey you!
hoje vim postar mais uma nail art da série estampa print,  é um listrado, muito colorido mesmo, que eu me inspirei em um biquini que eu tenho, usei as cores : branco, azul, verde, vermelho, laranja e marrom, listras de tamanhos e cores aleatórias, não segui um padrão entre as unhas, o resultado :


sério. deu muito trabalho, porque eu fui fazendo listra por listra, sem um esmalte em baixo, e teeve umas que teve que passa 2 demãos, na foto, parece que tem umas manchas brancas, mas na verdade, é reflexo da foto, não ficou assim ^.^'

e aqui o biquini que eu me inspirei, pelo menos na parte de cima né :


hahaha' eu até que tentei fazer a parte de baixo do biquini nas unhas, mas como é muito abstrato, ficou estranho  e decidi tira e fazer as listras mesmo!
até o próximo post!


mil bjoos :: moda das mãos !

foto a + :



Nenhum comentário:

Postar um comentário