terça-feira, 3 de janeiro de 2012

esmaltes da mari moon




ooie,
vim postar pra vocês hoje uma coleção que eu achei muito legal mesmo, é da hits, parceria com mari moon, eles são multicromáticos, isso é, ele muda dependendo da posição que você vê e da luz tambéem, são 8:


da esquerda pra direita: Unconvencional, Daring, Chameleon e Artsy




Dreamer, Trendy, Cool e Cutie Pie 




para falar bem a verdade, eu acho esses esmaltes MARAVILHOSOOS, 
mas eu só comprei um mesmo, e foi aqui na praia, em um quiosque só de esmaltes, 
o meu é o artsy, o que achei mais bonito e legal,  e aqui as fotos, mas não dá pra fotografar bem todos os efeitos que o esmalte dá, mas ta ai o que eu consegui :


contra a luz


                                                                     no sol


é isso ai


mil bjoos :: moda das mãos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário