domingo, 6 de maio de 2012

Nail Art Anime : Black ★ Rock Shooter

heeeeello everyone there!


como pedido por algumas leitoras, eu trouxe outra unha de anime!
ÊÊêêe~E~eêê~eÊ~EÊÊÊÊÊêêê~eêê
e o anime escolhido é o Black ★ Rock Shooter !

eu normalmente começaria com uma breve descrição do anime, 
mas a otome Carol Yumi disse que o legal desse anime é descobrir tudo só no fim
então não vou descrever nada aqui :D

e agora uma foto do resultado :


*--------*
quem já assistiu sabe que no dedão é o olho da Black Rock Shooter (isso não tem importancia fala eu acho KKKKKKKK) e as letras e a estrela branca dos outros dedos são o simbolo do projeto
do anime, a estrela é assim em chamas mesmo
e um tutorial :
( na verdade, eu fiz 2., olhem ai:) 



esse tutorial é o das letras e da estrela, eu fiz só a estrela.por ser mais complicada dos 4

1- passar o preto ( 2 camadas )
2- fazer uma estrela com o branco, não precisa ser perfeito
3 e 4- retoques da estrela ( ei relaxem que NUNCA vai ficar perfeito, é só umas melhorinhas )
5- fazer as "chamas" azuis em torno da estrela, não são regulares mesmo oook? hahahaha'
6- top coat :}

PS: para fazer as letras, é só passar o preto e fazer as letras a partir de traços brancos, depois top coat

e o resultado aproximado :


 

 e agora o outro tutorial que eu falei lá em cima, que é do dedão :



1- passar o bege claro, tipo cor da pele, só que mais claro e menos rosa
2- nem sei se deu pra ver direito, mas é a parte branca do olho, que nessa hora quase que nem aparece, em forma de trapézio invertido ( +ou-)
3- fazer os contornos do olho de preto como mostra a foto
4- sobrancelha, que quase nem aparece, mas dá uma diferencinha ( nem precisa ser perfeito)
5- pintar a pupila de azul escuro e a íris de azul claro, da mesma cor da chama da estrela do dedo médio ( a sobrancelha não é azul, foi um reflexo da foto)
6- o cabelo de preto, algumas pessoas pensam que é aparte mais difícil, mas não é, é só fazer os traços, espalhando bem o esmalte, na direção desejada dos fios
7- fazer a chama de azul claro, ai ele tem que ser mais claro do que a cor usada na íris, fazendo bem a forma de uma chama
8- top coat 
:}

e o resultado aproximado :



e juntando esses 2 tutoriais aí em cima você vai ter algo parecido com isso aqui de baixo :
aaah e não se esqueçam: para fazer na outra mão, o olho vai ser tipo espelhado, como se fosse do outro lado, que fica mais bonito e os escritos ficarão assim : B no dedinho, ★ no anelar, R no médio e S no indicador, para não ficar ao contrário hahaha'




éeeeeeee isso ai essa nail art, 
espero ter atendido o desejo das leitoras!
AAAAH, e você leitora, que quiser me mandar um anime ou um desenho, ou uma ideia para nail arts, pode postar nos comentários ou me mandar um e-mail no camilagadel_@hotmail.com
com suas sugestões ou ideias !
prometo me esforçar para fazer elas !





XoXo, moda das mãos !



Nenhum comentário:

Postar um comentário