domingo, 20 de maio de 2012

Nail Art do Gato (Alice in Wonderland) - resultado da enquete

heello everyone there!



quem acompanha sempre o blog deve ter visto aquela enquete que tinha ali do lado antes 
--------->

que foi encerrada depois de 30 dias que eu coloquei.
e a enquete perguntava qual postagem das Postagens Populares eu devia refazer
e quem ganhou foi a do gato da alice 
empatado com a do mario

mas como a do gato tava primeiro, eu decidi fazer ela primeiro, e talvez eu faça a do Mario depois.

primeiro, eu vou por o link da que eu tinha feito antes, 
e agora a foto de como ficou o que eu fiz agora :


eu deixei bem parecido, só fazendo as listras mais finas e colocando nariz, sobrancelha e a parte do bigode que tem as : :

o tutorial, é igual o do outro post, que eu já passei o link lá em cima



por agora é só essa, mas sabe que eu não gosto muito dessa nail, só que eu não sei pq  #prontofalei
talvez depois eu volte aqui com o resultado da mesma enquete, só que com a nail art do mario
que empatou :(
e uma última foto para terminar esse mini-post:








XoXo,  moda das mãos !








Nenhum comentário:

Postar um comentário