sexta-feira, 25 de maio de 2012

Nail Art Xadrez Preto e Branco + Pés.

heello everyone there!


sabe aqueles dias que você ta com a maior preguiça e falta de criatividade?
então, hoje foi esses dias.
sem nada pra fazer, 
lá fui eu fazer nail arts, eu ia começar o Desafio dos 31 Dias de Nail Art, que é como a foto a baixo  :



só que eu tava reparando que eu já fiz muita dessas nail arts, e tem umas muito sem graça, como até a 6, depois a 8, 11, 12 17.
e as que eu já fiz :
10, 13, 14, 15, 16, 17, 26, 28 e 30
( clique no nº para ir para o post)

e então eu decidi não fazer o desafio, mas eu vou fazer as unhas que achei legal dali e ainda não fiz, e a 1ª é a do dia 7: preto e branco, que é a de hoje.

eu decidi fazer xadrez, de uma forma bem básica :



eu nem fiz foto-tutorial, eu achei bem desnecessário. mas eu sempre explico como faz né?

1º passar o esmalte branco tipo puríssimo para o fundo
2º fazer linhas pretas formando um # mais ou menos
3º preencher quadrados aleatórios, um sim e um não de preto
4º top coat 

:}


é só isso, facinho não?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


e agora os pés, que eu falei lá no título:


(não liguem para como o meu pé é estranho bele?)

eu decidi inovar hoje,. e passar um preto no pé em vez do mesmo branco ou francesinha de sempre
e sabe, que eu ADOREI o resultado.
eu passei o Tatoo, da Risqué, por ele não ser aquele PRETO PRETÃO, 
pra ir acostumando de pouquinho em pouquinho com a ideia de preto no pé



e o mais estranho é que meu blog é o moda das mãos e eu estou postando uma unha do pé aqui

mas tantofaz, é mais pelo esmalte mesmo AOIUHSAOIUSHAIUO'






XoXo.  moda das mãos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário