quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nail Art Starbucks

heello everyone there!


quanto tempo daqui ! 
mas também né, eu tava viajando, e aproveitando a viajem para fazer nail arts, eu fiz uma do Starbucks, 
( quem não sabe o que é, é uma marca famosa de café )
que não tem aqui na minha cidade BUBU :(
mas como era na viajem, eu não fiz tutorial, mas também não é nem um pouco difícil, 
dá pra entender bem só com explicações !
mas primeiro uma foto de como ficou :


no dedão, tem o escrito Starbucks, que na loja é escrito tudo em maiúscula mesmo, 
e no dedo anelar temo simbolo de lá, que é uma sereia, mas eu não tenho unhas enormes, então cortou um pouco, vou colocar uma foto pra vocês verem como é :



e nas outras unhas, um branco puríssimo com francesinha verde, 
sabe que o verde que eu usei não é bem o do logo, mas o meu igual o da foto eu perdi :(





e um tutorial da unha da sereia:
1- passar o verde embaixo (ou preto, depende da sua preferência )
2- fazer a cabeça, com uma bolinha branca 
3- fazer o corpo, parecendo com um 8
4- fazer a coroa, bem maior pros lados do que a cabeça
5- fazer os cabelos acompanhando a lateral da cabeça e do corpo
6- fazer os olhos, nariz e boca
7- top coat 
:}



a francesinha , é só fazer uma francesinha mesmo, e na unha que tem o escrito, é só passar o verde e depois escrever em branco, finalizando com top coat
aaah e antes que eu me esqueça de colocar que essa nail art é para a @Ana_Sato
pra ela morrer de vontade de tomar Starbucks, HAHAHAHAHHA'
brincadeirinhaa Tere!





XoXo, moda das mãos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário