sexta-feira, 4 de maio de 2012

saindo da rotina : nail art floral

heello everyone there!


vocês já devem até ter reparado lá no título do post, o saindo da rotina, 
porque isso? 
bom, porque eu era uma negação para florais até 3 horas atrás, e com uma grande ajuda desse post aqui do unha amiga, eu decidi tentar de novo, e também me inspirando em uma colcha que eu tenho que depois eu mostro foto, eu finalmente consegui fazer um floral! 
é uma coisinha bem simples sabe, mas achei que ficou bonito! 
e agora, fotos :


eai? ta bom pro 1º floral?
hahahah'
eu fiz as flores com 6 pétalas cada uma, assim como mostra o tutorial de fotos abaixo
( não to mais esquecendo EEEEEEEEEEEEEEEEEE)



1- passar a cor do fundo, pode ser qualquer uma, eu usei o azul para combinar com a minha colcha que tem foto lá em baixo, mas imagino que com laranja, rosa ou até preto deve ficar bonito
2- não sei se deu pra ver o A, B, C e D alí na foto, mas dá pra ter uma ideia
3- fazer o passo 2 várias vezes, até obter várias flores
4- top coat! 
:}

e vai ficar +ou- assim :


tchan tchan! hahahahahahah'
e agora a foto da colcha que eu tanto falei:



normalmente o post terminaria aqui,
BUUUUUUUUUUT
eu tenho uma novidade de update aqui
e é nas unhas de anime!
#todasgrita
e o link para ver a postagem com o update


hahahahah' só isso mesmo por hora




XoXo, moda das mãos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário